Seu princípio é o Ativo de Permetrina, cuja ação dá extermínio e controla a infestação de pulgas e carrapatos. É também um repelente e aniquilador de mosquitos. A permetrina não é absorvida pela pele do hospedeiro e sim apenas pelo ectoparasita. Não deve ser utilizado em gatos. OBS.: Para o tratamento ter eficácia e controlar efetivamente a infestação desses ectoparasitas, é necessário tratar também do ambiente onde vivem os animais.
Ficha Técnica
Porte
Porte MiniPorte PequenoPorte MédioPorte GrandePorte Gigante
Idade
AdultoFilhoteIdoso
Indicação
Cachorros
Modo de uso
Após o umedecimento do pelo do animal, aplicar o produto fazendo com que através de fricção atinja a pele do animal. Deixe agir por 5 minutos e enxague, logo após utilize o condicionador Sanol.
Indicação Veterinária
Indicado para higienização da pele e pelagem e auxilia no combate às pulgas
Linha
Higiene do pet
Composição
Permetrina, Lauril eter sulfato de sódio, cloreto de sódio, dietanolamida, Betaína, fragrância, corante, preservante, ácido cítrico, Edta, veículo
Conheça as categorias relacionadas a este produto
Avaliação de produto
Tutores que compraram este produto, compraram também...