Primeiro, confirme se o pedido está dentro do prazo, caso necessite de ajuda pode entrar em contato pelo e-mail do SAC sac@americanpet.com.br ou acesse o nosso site, faça login, clique em Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois dique em Ver Detalhes do Pedido e Exibir Código de rastreio.
Se o prazo de entrega excedeu, nossa equipe irá lhe ajudar, clique aqui chat ou e-mail para ser atendido.
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso pode solicitar atendimento pelo chat ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.
A) Recuse o produto;
B) Não assine o canhoto de recebimento;
C) Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
D) Comunique ao SAC, através:
E-mail: sac@americanpet.com.br.
Telefone: (21) 3400-2001.
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00. Exceto aos feriados.
Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
Após a Devolução do pedido para a nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição do valor pago ocorrerá de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis.
Pix: A restituição ocorre em até 4 dias úteis.
No carrinho de compras, após digitar o CEP, escolha a opção "Retirar na Loja". Selecione a loja de sua preferência e finalize a compra normalmente.
Agora é só esperar chegar o e-mail de "Sua compra já pode ser retirada".
Nossa opção de retirar em loja está disponível para todos os produtos, porém ela depende de algumas variáveis.
Caso determinada loja não tenha aparecido para você como uma opção, leve em consideração que:
A) Existe um raio de atendimento de cada loja conforme o CEP na região.
B) O estoque do item tem que estar disponível na loja.
C) Se o estoque do item estiver disponível na loja, possuímos um estoque de segurança que impede a venda abaixo de um determinado volume de estoque.
As compras feitas por cartão de crédito, passarão por análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação será feita por alguém do nosso time através de contato telefônico. A American Pet se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A American Pet será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.
Você receberá um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado.
O horário para retirada de pedidos é igual ao de funcionamento da loja escolhida pelo cliente.
Não. No ato da compra você escolhe a loja de sua preferência, no momento somente algumas lojas disponibilizam esse serviço.
Guignard
Endereço: Avenida das Américas, 14.591 - Loja A Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3400-2105.
WhatsApp: (21) 97040-9002.
Horário de funcionamento: Das 8h às 0h - Todos os dias.
Geremário Dantas
Endereço: Avenida Geremário Dantas, 1.407 Freguesia - Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3400-2114 / (21) 96408-3037.
WhatsApp: (21) 96408-3037.
Horário de funcionamento: Das 8h às 0h - Todos os dias.
Santa Rosa
Endereço: Rua Doutor Mario Viana, 329 Santa Rosa - Niterói/RJ.
Telefone: (21) 3400-2126.
WhatsApp: (21) 97015-8578.
Horário de funcionamento Das 8h às 0h - Todos os dias.
Conde de Bonfim
Endereço: R. Conde de Bonfim, 604 LJ D Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3400-2131.
WhatsApp: (21) 96982-5190.
Horário de funcionamento: Das 8h às 0h - Todos os dias.
Cacuia
Endereço: Est. da Cacuia, 61 Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3400-2134.
WhatsApp: (21) 96413-7859.
Horário de funcionamento: Das 8h às 0h - Todos os dias.
Copacabana II
Endereço: Av. Nsa. Sra. Copacabana, 782 Copacabana - Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3400-2136.
WhatsApp: (21) 98133-0416.
Horário de funcionamento: Das 8h às 0h - Todos os dias.
Você tem até 3 dias corridos para retirar o pedido na loja. Após esse período, o pedido será cancelado e o SAC entrará em contato.
Se após 3 dias corridos o pedido não for retirado, o pedido será cancelado e o SAC entrará em contato para tomar as devidas providências.
Não é cobrada nenhuma taxa.
Nas retiradas em lojas físicas, o cliente tem 5% de desconto.
É necessário apresentar o número do pedido e um documento original com foto do titular da compra.
Sim, no caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
Você pode acompanhar todas as etapas do seu pedido site da transportadora http://www.totalexpress.com.br veja como é simples:
No site: Efetue seu login, clique em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja rastrear. Na sequência, clique em Ver Detalhes do Pedido e então em Exibir Código de rastreio.
Sim. O seu pedido pode ser recebido por outra pessoa no endereço cadastrado para envio da mercadoria. Caso tenha algum imprevisto e não haja ninguém disponível para receber o pedido, entre em contato com o nosso SAC para avaliação e solução do seu caso.
Pedidos finalizados no site, não será possível alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso SAC em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Elo, Jcb, Pix ou boleto bancário.
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Após recebermos o produto de volta ao nosso Centro de Distribuição o estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra.
Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.