Com o Retire em Loja, você economiza com o frete, e ainda ganha 5% de desconto nos pedidos para retirar na sua filial preferida!
Seu pedido só poderá ser retirado após o e-mail de pagamento aprovado, é imprescindível só ir à loja após o recebimento deste e-mail.
O prazo para liberação do pedido é de até 2hs e só começa a contar a partir do e-mail de confirmação de pagamento. Fique atento ao seu e-mail! Lembramos que por motivos de segurança, os pagamentos podem estar sujeitos à análise e confirmação de dados e podem levar até 48 horas para aprovação, em alguns casos.
Acompanhar seus pedidos é muito fácil, basta acessar o menu “Meus Pedidos” em nosso site e selecionar qual pedido você deseja ter mais informações.
O horário para retirada na loja é das 09h às 23h.
Para retirada de compras pelo responsável pela compra:
• Comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento de identificação original (com foto).
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
• Documento de identificação original (com foto) do responsável pela compra;
• Documento de identificação original (com foto) da pessoa que está efetuando a retirada.